segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E aí a gente tocou na MTV




Deu frio na barriga. Daquele que a pessoa nem sabia que sentia saudade de sentir. Desde a van bonita que veio nos pegar até o legalizado parquinho em frente à emissora, tanta coisa agora passa pela cabeça. Sabe quando a mente ainda está meio caótica? Léo Madeira é uma figura engraçada, e a situação em que eu e Judá trocamos as primeiras palavras com o cara foi mais engraçada ainda. A MTV tem duas escadas. Ficamos boa parte do tempo na escada de fora, ao ar livre. Ver ao vivo os cenários das gravações e os vjs soa um pouco como a sensação de ir na Disney e ver a casa do Pato Donald: beleza, você vê a coisa real, mas ela é tão real que não parece real. Beleza, lombrei.

O som lá é bem decente e a equipe é tão tranquila que deixa os navegantes de primeira viagem até quase à vontade completamente. Profissionalismo somado a tesão de estar fazendo aquilo. Foi o que me pareceu.

Abrimos com Maruimstad. No outro bloco mandamos Toque pra Calhetas e fechamos com Acorde Universal (que nem deu pra rolar toda). A secura de tocar era tanta que o programa acabou e a gente continuou tocando Acorde.

Aqui em Sampa é meio complicado logisticamente além de caro ensaiar.

Voltando.

Agora dá uma sensação muito boa de dever cumprido. Ou mais do que isso, mas não sei nem dizer o que. Digaí, a MTV parecia uma coisa tão distante...

3 comentários:

  1. rapá, eu e as meninas da república ficamos 2h sentadas na sala esperando ocês. só mandando boas energias e esperando a coisa bonita acontecer. realmente, o som pareceu bem decente e eu achei muito bom. de toda forma, podia ter durado uma hora inteira, tenho certeza. mas VAI NESSA, que tá bonito cada dia mais. BEIJO, e tamo esperando ocês aqui em bh demais.
    marianadematos)

    ResponderExcluir
  2. ae caras não deu pra ver, quando vai repetir pra eu dar uma sacada?Ae raphiro não esqueci de mandar as perguntas pra ti....Só na estrada heinnn...isso aee
    abrazzz

    ResponderExcluir
  3. A saga marianística pra ver NUDA na M-TV!:

    Eu tava triste pq não ia conseguir ver a minha banda querida na televisão..:( pois largo às 18 do trampo e não chegaria à tempo. Felizmente fiquei doente (ow...o que tem de feliz nisso?! ainda mais com a iminência de ser a tal da gripe?!) e sai do trabalho mais cedo :D logo pensei, uebaaaaa...verei meus queridos na TV!
    MAS,PORÉM,CONTUDO,NO ENTANTO,TODAVIA,ENTRETANTO...o sinal da MTV na minha casa não é bom e as imagens abstratas em tons de cinza ficaram mais frequentes nesta segunda-feira 31 de agosto.

    Ela fica perfeita quando passa aquela porcaria do programa da Penélope em que os adolescentes ficam falando um monte de baboseira na rua (se é que ainda passa...passa?!), mas pra coisa boa ela se nega né?! que beleza!
    Continuando...de 3 aparelhos de tv que tem lá em casa só um dava sinal de querer pegar a mtv. Então fiquei que nem uma louca com a antena pra cima e pra baixo tentando fazer com que ela pegasse...e pegou...preto e branco mas pegou :D e eu não cabia em si de felicidade.

    Mas como ela sempre acaba logo, afinal tristeza não tem fim mas felcidade sim, o atendimento da internet ficou de ligar pra lá as 17 horas para resolvermos uma questão pendente (OBS: 3G TIM nunca na vida tá pessoas?! ou sou eu quem moro longe demais que não pega MTV e nem internet 3G??? Tá, tá bom pensarei nessa possibilidade...afinal não apelidaram Cajueiro de "México" à toa né?!)e esse telefone fixo tinha que ficar perto do computador.
    Só que a única tv que pegava o tal programa era no 1 andar da casa e o computador e o tel no térreo.
    Então o telefone tocava e eu corria pra atender, pra resolver as questões o mais rápido possível e voltar pra telinha pra não correr o risco de perdê-los, afinal já era "sorte" que eu estava doente em casa e poderia assistí-los (eu sei que existe youtube galera, mas ao vivo é ao vivo).

    E quando não era a moça da internet quem estava a ligar??? ai que raiva...liga outra hora pow! E outra coisa, o número residencial da minha casa mudou, mas o número antigo tínhamos há mais de 13 anos, ou seja, NINGUÉM NESTE UNIVERSO TEM ESSE NÚMERO NOVO. Mas acredite, essas coisas se espalham...

    Enfim, a moça da internet ligou 3 vezes. Depois de cada ligação ela solicitava que alterasse algo para descobrir porque diabos que aquele chip não pegava (mas eu sabia a resposta desde o início...é porque aquela porcaria era ruim mesmo).
    Ela me dava as instruções e dizia "vc modifica e daqui a meia hora eu torno a ligar" eu alterava e eu subia correndo pra ver o programa, e tinha que ficar atenta pra correr e atender o tel quando tocasse. Enquanto isso vinha Halo (Beyonce),Lady Gaga, Pink e otras cositas más que você só assiste porque tá esperando os amigos tocarem na Tv.
    Mas...depois de 3 ligações da moça da internet, uma engano e a outra minha mãe perguntando se eu estava melhor (não esqueçam, eu ainda estava doente), depois de ver 500 clipes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s (ah...alguns eram bons! Black Sabbath) eles chegaram! Lindos e cantando de prima Maruinstad. Apesar da música ser universal fiquei me perguntando se os paulistas poderiam capturar a alma dessa música tão cheia de peculiaridades hellcifenses.

    Talvez eles precisem de uma explicação extra sobre à area que ronda o bairro do coque, ou com os trocadilhos do nome da música, mas isso não os impedem de sentí-la.

    Afinal boa música é boa música. E é só o que a NUDA faz

    ResponderExcluir