sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um comentário que mereceu post

No texto sobre a ida ao Acesso MTV, nossa amada amiga fotógrafa Mari Farias deixou um belo comentário que fazemos questão de reproduzir abaixo. Um beijo pra tu, Mariconha!




A saga marianística pra ver NUDA na M-TV!:

Eu tava triste pq não ia conseguir ver a minha banda querida na televisão..:( pois largo às 18 do trampo e não chegaria à tempo. Felizmente fiquei doente (ow...o que tem de feliz nisso?! ainda mais com a iminência de ser a tal da gripe?!) e sai do trabalho mais cedo :D logo pensei, uebaaaaa...verei meus queridos na TV!
MAS,PORÉM,CONTUDO,NO ENTANTO,TODAVIA,ENTRETANTO...o sinal da MTV na minha casa não é bom e as imagens abstratas em tons de cinza ficaram mais frequentes nesta segunda-feira 31 de agosto.

Ela fica perfeita quando passa aquela porcaria do programa da Penélope em que os adolescentes ficam falando um monte de baboseira na rua (se é que ainda passa...passa?!), mas pra coisa boa ela se nega né?! que beleza!
Continuando...de 3 aparelhos de tv que tem lá em casa só um dava sinal de querer pegar a mtv. Então fiquei que nem uma louca com a antena pra cima e pra baixo tentando fazer com que ela pegasse...e pegou...preto e branco mas pegou :D e eu não cabia em si de felicidade.

Mas como ela sempre acaba logo, afinal tristeza não tem fim mas felcidade sim, o atendimento da internet ficou de ligar pra lá as 17 horas para resolvermos uma questão pendente (OBS: 3G TIM nunca na vida tá pessoas?! ou sou eu quem moro longe demais que não pega MTV e nem internet 3G??? Tá, tá bom pensarei nessa possibilidade...afinal não apelidaram Cajueiro de "México" à toa né?!)e esse telefone fixo tinha que ficar perto do computador.
Só que a única tv que pegava o tal programa era no 1 andar da casa e o computador e o tel no térreo.
Então o telefone tocava e eu corria pra atender, pra resolver as questões o mais rápido possível e voltar pra telinha pra não correr o risco de perdê-los, afinal já era "sorte" que eu estava doente em casa e poderia assistí-los (eu sei que existe youtube galera, mas ao vivo é ao vivo).

E quando não era a moça da internet quem estava a ligar??? ai que raiva...liga outra hora pow! E outra coisa, o número residencial da minha casa mudou, mas o número antigo tínhamos há mais de 13 anos, ou seja, NINGUÉM NESTE UNIVERSO TEM ESSE NÚMERO NOVO. Mas acredite, essas coisas se espalham...

Enfim, a moça da internet ligou 3 vezes. Depois de cada ligação ela solicitava que alterasse algo para descobrir porque diabos que aquele chip não pegava (mas eu sabia a resposta desde o início...é porque aquela porcaria era ruim mesmo).
Ela me dava as instruções e dizia "vc modifica e daqui a meia hora eu torno a ligar" eu alterava e eu subia correndo pra ver o programa, e tinha que ficar atenta pra correr e atender o tel quando tocasse. Enquanto isso vinha Halo (Beyonce),Lady Gaga, Pink e otras cositas más que você só assiste porque tá esperando os amigos tocarem na Tv.
Mas...depois de 3 ligações da moça da internet, uma engano e a outra minha mãe perguntando se eu estava melhor (não esqueçam, eu ainda estava doente), depois de ver 500 clipes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s (ah...alguns eram bons! Black Sabbath) eles chegaram! Lindos e cantando de prima Maruinstad. Apesar da música ser universal fiquei me perguntando se os paulistas poderiam capturar a alma dessa música tão cheia de peculiaridades hellcifenses.

Talvez eles precisem de uma explicação extra sobre à area que ronda o bairro do coque, ou com os trocadilhos do nome da música, mas isso não os impedem de sentí-la.

Afinal boa música é boa música. E é só o que a NUDA faz

Um comentário: