quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Assim a gente fica sem graça! =D

Tô meio maníaco pelo Twitter. Talvez por ter sido redator publicitário e essa limitação de 140 caracteres forçar a objetividade e criatividade nos textos, talvez pela quantidade diversificada de informação despejada a cada segundo, talvez por ímpetos voyeurísticos, talvez pelo desabafo ao léu. Achava a maior babaquice. Queimei a língua.

Aí hoje acordei quase às 6 da noite (parece post de twitter essa frase, né? Mas esses posts assim não satisfy my soul), saí pra resolver umas coisas e quando fui entrar no dito site de relacionamentos, passei um tempão lendo, me atualizando das tuitadas do povo. Daqui a pouco meus olhos detectam algo. Oxe, que surpresa boa da porra!

Elogio gratuito. Quase tanta surpresa quanto ser atendido com simpatia pelo pessoal de uma locadora de filmes que tem lá na Avenida Rosa e Silva. Que não vou dizer o nome. Não digo nem Ssse Mmmme Ssssedarem.

Lá vai eu com meus arrodeios.

Eis o que li:

ouvindo de novo o ep de 2008 do nuda, "menos cor, mais quem". "colibrilho" é uma das músicas mais bonitas feitas no brasil nesta década.

Quem escreveu foi o @mateuspotumati.

O cara entende das coisas, viu?

Pra não sair do tema do post, retuitem a mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário