segunda-feira, 8 de março de 2010

O melhor é ser uma família

Photobucket

Ontem acabou a primeira fase da gravação do A Maré Nenhuma. Foram dias de intensa convivência entre os integrantes da banda, coisa que terminamos nos acostumando nesses dois anos de divulgação do EP Menos Cor, Mais quem.

Certa vez conversando com um amigo, ele me contou que após uma temporada de shows a banda dele sempre dava um tempo na relação entre os integrantes, para evitar possíveis desgastes. Algo totalmente compreensível, e que acredito ser uma boa fórmula. Até no dvd ''Some Kind of Monster'' do Metallica eles citam algo do tipo.

Hoje lendo as perguntas atrasadas do formspring, fiquei pensando nessa pergunta: qual o melhor em ser nuda? Talvez seja porque Calixtinho semana que vem vai tá indo pra Salvador, plantar novos frutos, mas hoje tenho a certeza de que a melhor coisa é estar junto dos meus irmãos por escolha, a vivência, a família que criamos e a pessoa melhor que sou por causa disso.

2 comentários:

  1. Porra bicho, me emocionei legal viu...

    É isso mesmo a resposta. A gente só teve força pra vencer os nossos "Some Kind of Monster" porque a vontade de ser melhor e fazer do outro alguém melhor conseguia estar acima da vontade de fazer música melhor.

    Acordei depois dessa maratona já pensando em nos encontrarmos, pra debater um monte de coisa, pra eu mostrar a arte da capa (novidade!!!), etc. Aí depois pensei "calma, bicho... relaxe desses caras pelo menos hoje!". Vou fazer isso. É saudável. Mas que já dá saudade, dá.

    ResponderExcluir
  2. é isso, meninos. o que faz valer a pena, aguentar todos os perrengues pra matar os monstrinhos todo dia, é esse amor todo. =)

    força aí.
    saudades enormes.

    beijos

    ResponderExcluir