quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Terra inédita 2: Brasília e suas surpresas

Depois de mais uma longa viagem, fomos recebidos por Marcelo, Jaque e Rafael, da Bloco Produções. Deixamos as bagagens no hotel (pra variar, BGzístico) e seguimos para a passagem de som no Landscape Pub, onde tocaríamos mais tarde junto com nossos amigos do Garfo e atrações locais, como a banda Monovida, do Marcelo.

A primeira surpresa foi o lugar: pequeno e por isso mesmo aconchegante, equipamento de som legal, equipe atenciosa. Pelo fato da cena independente de Brasília ainda não ser tão forte como nos outros lugares que passamos nessa tour, nos surpreendemos novamente com o público. E de duas formas. Aliás, três.

1 - Deu muita gente
2 - A atenção ao show foi total. Uma receptividade bonita mesmo. É massa essa sensação de ir conquistando a galera no decorrer da apresentação. Nos disseram que a galera de lá era roqueirona e tals, mas, se eram, tinham um pé fincado na música brasileira: nossos sambas e músicas calminhas funcionaram muito bem, com o povo dançando e balançando a cabeça. Valeu demais.
3 - Povo doido da porra!

Depois foi hora de curtir O Garfo, que fez um show impecável. A sintonia entre os caras é bonita de se ver e fica aqui uma dica de banda boa. Como eram a última banda e todo mundo estava curtindo demais. os caras fizeram uma porrada de muitas músicas de bis. Fiz um vídeo no meu celular, mas como não trouxe o cabo, só vou poder postar quando chegar em Recife.

Uma fotinha pra vcs sacarem o pico:

Photobucket


Abraço a todo mundo daí. Esperamos voltar logo e com mais tempo pra trocar idéias.

2 comentários:

  1. Po, galera! Sumiram depois do show! Rs
    Procurei por tudo, depois mandei mensagem, tentei ligar, nem deu pra conversar direito...mas a apresentação foi foda, pra variar. Curti muito, valeu pela dedicatória! =)
    Comprei a camiseta, bonitona!
    To esperando umas fotos aqui, se rolar mando pra vcs!

    Certeza que o pico aí em São Paulo vai ser duca! Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. O blog tá muito bom, assim como o som de vocês, parabéns!!!
    Abraço

    ResponderExcluir