domingo, 27 de setembro de 2009

Finalmente! Como foi a nuda no Acesso Mtv

Galera,

Por enquanto não sabemos ainda como colar o vídeo aqui, mas é só clicar nesse link e ir direto pro site da mtv curtir a lombra:

http://mtv.uol.com.br/acessomtv/videos/confira-banda-nuda-tocando-no-acesso-mtv#

uhuu

sábado, 19 de setembro de 2009

Fotos de um dia feliz

Esse lugar é um parque em BH, pertinho da casa de Ana... quase em casa...

A gente quer voltar logo.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nuda no Festival Dosol 2009!

Ano passado a gente tava lá, trabalhando na cobertura do festival, e podemos afirmar que será um prazeraço participar do evento tocando.
De 2008 pra cá, já tocamos 4 vezes em Natal (Festival Novas, Dosol Warm Up, Dezembro Noize e lançamento do cd da Profiterolis), dale Foca!

Olha a escalação do dia da gente:

ABERTURA: 15H
15H30 – FLAMING DOGS (RN)
16h – DRIVEOUT (RN)
16h30 – VENICE UNDER WATER (RN)
17h – O MELDA (MG)
17h30 – PLÁSTICO LUNAR (SE)
18h – CASSIM & BARBÁRIA (SC)
18h30 – BUGS (RN)
19h – VENDO 147 (BA)
19h30 – OS BONNIES (RN)
20h – REJECTS (RN)
20h30 – SICK SICK SINNERS (PR)
21h – RETROFOGUETES (BA)
21h30 – THE BAGGIOS (SE)
22h – DANKO JONES (CANADÁ)
23h – NUDA (PE)
23h30 – DUSOUTO (RN)
24h – ORQUESTRA BOCA SECA (RN)
24h30 – EDDIE (PE)

Mais informações sobre o festival: www.dosol.com.br

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Pedra e Maruimstad no Festival Garimpo

Sabe aquilo tudo que eu falei no post passado? Dá pra sentir um pouquinho nesse vídeo.

domingo, 13 de setembro de 2009

Que show foda em BH... Enfu!!






Casa lotadassa, com fila na porta pra entrar. Galera cantando as letras, gente chorando, mosh em A Maré Nenhuma, roda de pogo em Acorde Universal. Sem dúvidas o show mais emocionante da Nuda até hoje.

Viva a energia e as pessoas de Belo Horizonte!!!

À casa, ao amor, à família que a gente escolheu



Aninha, tu não tá na foto, mas é como se, como se nada, estivesse!

Estamos agora no aeroporto de Guarulhos, são 15 pras 1 da matina e nosso vôo de volta pra Recife sai de 9 e meia. Cansados, com fome e um imenso aperto no coração por mais uma vez termos que passar alguns dias distantes de pessoas tão queridas que encontramos pela tour. Esse post vai pras meninas-mulheres-anjosdaguarda-mães-amigas da República Mini-Box Dadá, onde ficamos hospedados em nossa estadia por BH.

Meninas lindas, obrigado demais pelo carinho, pelo amor, pelos melhores abraços do mundo, pelas lágrimas, pela torcida, pela força, pelo feijão troupeiro, pelas risadas, pelos lugares, pelos filmes, pelas cachaças, pelas madrugadas. A gente ama vocês como se fôssemos predestinados para tanto.

A gente volta logo sim, porque a saudade é grande, porque a república é grande, porque o amor é grande e também porque a gente é a banda mais xicaqueira do Brasil.

Vocês moram na República Coração da Nuda.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fotos de Goiânia

Ahhhhh Deusas Estéticas....


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Hoje: Graveola, Nuda e Eddie

garimpo 2009

Hoje é nosso penúltimo show nesse Giro 09.2, em Recife nunca coincidiu de tocarmos com o Eddie, mas BH é como se estivéssemos em casa.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Como foi o Goiaba Rock?

A gente adorou. Segue texto de Vitor Maciel do Goma sobre o evento:

A arte livre dá seu grito no interior goiano

Por Victor Maciel

A exemplo da sexta-feira, a programação de shows do sábado trouxe mais surpresas vindas de Brasília, assim como Brown-Há e Gilbertos Come Bacon, destaques do dia anterior. Cassino Supernova apresentou seu rock claramente influenciado pelos precursores do gênero com competência. Bem a vontade no palco, a banda não aparentava ser tão nova no cenário candango.

Mais nova revelação da cena cuiabana, Vitrolas Polifônicas, começa a chamar atenção no Circuito. Contemplada por dois festivais – Goiaba Rock e Varadouro (AC) - no edital de circulação do Fora do Eixo, a banda foge do óbvio ao misturar samba, blues e rock ‘n’ roll. E conseguem fazer isso com propriedade. Instrumentalidade convidativa a, no mínimo, uma batida de pés, letras sagazes e vocal feminino cativante.

Conjunto Roque Moreira (PI) é um grande achado. Roque – com Q-U-E, enfatizado pelos integrantes durante o show – genuinamente nordestino e brasileiro, sai dos ritmos regionais, pega carona no reggae e chega a riffs pesados do rock sem se perder no caminho.

Nuda (PE), por sua vez, é um dos nomes mais promissores da cena independente nacional. Outra banda contemplada pelo edital de Circulação do Fora do Eixo, ainda passarão pelos festivais Jambolada (MG) e DoSol (RN) neste ano. No Goiaba Rock, novas músicas que não constam no belo EP “Menos Cor, Mais Quem” ocuparam a maior parte do set list.

Encerrou a noite, O Teatro Mágico (SP), principal atração do festival, estreando em festivais do Circuito Fora do Eixo. Sem dúvidas, uma banda que tem muito o que dialogar com a rede. A banda, que conseguiu grande projeção sem abrir mão da independência e da liberdade de acesso aos seus trabalhos, é uma das principais envolvidas com o Música Pra Baixar (MPB), Movimento que propõe uma reconfiguração das bases produtivas da cultura no país e a revisão das leis que regem o direito autoral diante das novas tecnologias.

No palco, O Teatro Mágico mantém o discurso contra a indústria cultural tanto nos intervalos das músicas, quanto na própria estética do projeto que envolve, além da música, o teatro e as artes circenses. Com um show muito conceitual, com críticas declaradas às práticas do jabá e às próprias relações de trabalho dentro do sistema capitalista, a trupe encerrou o festival da melhor maneira possível. Arte independente e novos paradigmas econômicos e sociais defendidos a plenos pulmões em pleno interior goiano. Algo de novo acontece na cadeia produtiva da cultura e esta novidade, dêem crédito ou não, já faz barulho em lugares pouco imagináveis há não muito tempo.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

05.09.09 Metropolis - Goiânia (GO)

E a gente acostumado com o público roqueiro de Goiânia nem esperava uma receptividade como a que rolou. O Metropolis é uma casa pequena, inferninho mesmo. Ao ponto que as cerca de cem pessoas que compareceram ao evento praticamente lotaram o pico. Essa turnê tem reservado mesmo grandes surpresas...

Fica um abraço imenso aos novos amigos, principalmente ao casal Wacily e Grazi.

Abaixo, vídeos escurões de Pisa/Acorde Universal e Toque pra Calhetas. Logo mais posto as fotos.




sábado, 5 de setembro de 2009

Noites Fora do Eixo em Goiânia

Photobucket


Chegamos à Goiânia Rock City ontem, estamos no querido Hotel Dom Bosco no Centro.
Já tocamos aqui duas vezes, então acho que a galera tá preparada pra deixar um pouco de lado o clima ''only rock'' e mergulhar na maré nenhuma...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pra arriar a lombra.

www.buttonbeats.com

Um comentário que mereceu post

No texto sobre a ida ao Acesso MTV, nossa amada amiga fotógrafa Mari Farias deixou um belo comentário que fazemos questão de reproduzir abaixo. Um beijo pra tu, Mariconha!




A saga marianística pra ver NUDA na M-TV!:

Eu tava triste pq não ia conseguir ver a minha banda querida na televisão..:( pois largo às 18 do trampo e não chegaria à tempo. Felizmente fiquei doente (ow...o que tem de feliz nisso?! ainda mais com a iminência de ser a tal da gripe?!) e sai do trabalho mais cedo :D logo pensei, uebaaaaa...verei meus queridos na TV!
MAS,PORÉM,CONTUDO,NO ENTANTO,TODAVIA,ENTRETANTO...o sinal da MTV na minha casa não é bom e as imagens abstratas em tons de cinza ficaram mais frequentes nesta segunda-feira 31 de agosto.

Ela fica perfeita quando passa aquela porcaria do programa da Penélope em que os adolescentes ficam falando um monte de baboseira na rua (se é que ainda passa...passa?!), mas pra coisa boa ela se nega né?! que beleza!
Continuando...de 3 aparelhos de tv que tem lá em casa só um dava sinal de querer pegar a mtv. Então fiquei que nem uma louca com a antena pra cima e pra baixo tentando fazer com que ela pegasse...e pegou...preto e branco mas pegou :D e eu não cabia em si de felicidade.

Mas como ela sempre acaba logo, afinal tristeza não tem fim mas felcidade sim, o atendimento da internet ficou de ligar pra lá as 17 horas para resolvermos uma questão pendente (OBS: 3G TIM nunca na vida tá pessoas?! ou sou eu quem moro longe demais que não pega MTV e nem internet 3G??? Tá, tá bom pensarei nessa possibilidade...afinal não apelidaram Cajueiro de "México" à toa né?!)e esse telefone fixo tinha que ficar perto do computador.
Só que a única tv que pegava o tal programa era no 1 andar da casa e o computador e o tel no térreo.
Então o telefone tocava e eu corria pra atender, pra resolver as questões o mais rápido possível e voltar pra telinha pra não correr o risco de perdê-los, afinal já era "sorte" que eu estava doente em casa e poderia assistí-los (eu sei que existe youtube galera, mas ao vivo é ao vivo).

E quando não era a moça da internet quem estava a ligar??? ai que raiva...liga outra hora pow! E outra coisa, o número residencial da minha casa mudou, mas o número antigo tínhamos há mais de 13 anos, ou seja, NINGUÉM NESTE UNIVERSO TEM ESSE NÚMERO NOVO. Mas acredite, essas coisas se espalham...

Enfim, a moça da internet ligou 3 vezes. Depois de cada ligação ela solicitava que alterasse algo para descobrir porque diabos que aquele chip não pegava (mas eu sabia a resposta desde o início...é porque aquela porcaria era ruim mesmo).
Ela me dava as instruções e dizia "vc modifica e daqui a meia hora eu torno a ligar" eu alterava e eu subia correndo pra ver o programa, e tinha que ficar atenta pra correr e atender o tel quando tocasse. Enquanto isso vinha Halo (Beyonce),Lady Gaga, Pink e otras cositas más que você só assiste porque tá esperando os amigos tocarem na Tv.
Mas...depois de 3 ligações da moça da internet, uma engano e a outra minha mãe perguntando se eu estava melhor (não esqueçam, eu ainda estava doente), depois de ver 500 clipes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s (ah...alguns eram bons! Black Sabbath) eles chegaram! Lindos e cantando de prima Maruinstad. Apesar da música ser universal fiquei me perguntando se os paulistas poderiam capturar a alma dessa música tão cheia de peculiaridades hellcifenses.

Talvez eles precisem de uma explicação extra sobre à area que ronda o bairro do coque, ou com os trocadilhos do nome da música, mas isso não os impedem de sentí-la.

Afinal boa música é boa música. E é só o que a NUDA faz

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Michael não morreu, veja!

Saindo do spa mental de Jacareí rumo ao vuco-vuco de São Paulo

Indo gravar o Acesso MTV

ni jacareí parte 2

Como vocês leitores já sabem, desde a primeira vinda pra cá que o sítio de Jacaréi se transformou em nosso retiro paulista. Passar aquela semana lá foi tudo que precisávamos.
Aqui algumas imagens pra se ter uma idéia da Bgzisse local:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

axé!