quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Música para empreendedores

Semestre passado participei do curso Música Ltda de Léo Salazar. Embora não tenha comparecido às aulas como deveria, o curso foi bem legal e deu pra abrir os olhos, mais um pouquinho, pra algumas coisas.

Recomendo àqueles que desejam aprender um pouco mais sobre música x mercado. Por falar nisso, Léo deu uma pequena entrevista pro blog, Qualquer Bossa, vale a pena a leitura.

Um comentário:

  1. ainda sobre o assunto:

    Sebrae
    Programa Negócio a Negócio – edição especial
    Atendimento direcionado: produção cultural e artística

    O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco convoca a classe artística pernambucana para um atendimento especial nos dias 9 e 10 de setembro de 2010 na sede da instituição, na Ilha do Retiro, em Recife.

    O objetivo é conhecer os empreendedores (artistas e produtores, formais e informais) das áreas de produção cultural e artística, bem como identificar suas necessidades em relação ao desenvolvimento do empreendimento cultural, em áreas gerenciais como mercado, clientes, processos produtivos e finanças.

    Os segmentos convocados são: produções cinematográficas e audiovisuais, produção musical, produção teatral, produções culturais e artísticas em geral, sua exibição ou apresentação, inclusive no caso de música, literatura, artes cênicas, artes visuais, cinematográficas e audiovisuais.

    O público que comparecer ao atendimento especial assistirá a uma palestra sobre o Empreendedor Individual. Após esta palestra, haverá o preenchimento individual de uma ficha cadastral e de um questionário focado no empreendimento.

    O atendimento será realizado nas dependências do SEBRAE durante os dois dias, tanto pela manhã (8h – 12h) quanto pela tarde (14h – 18h). Espera-se a presença de cerca de 200 profissionais de todos os segmentos artísticos. O participante deve escolher um dos períodos que mais lhe convier.

    ResponderExcluir